Como podemos evidenciar os resultados das atividades desenvolvidas pelo Setor da Qualidade, seguem alguns exemplos:
1. Apresentar
planilha das visitas diárias nas áreas;
2. Evidenciar
o trabalho do grupo de auditores internos, através dos relatórios das auditorias internas por processos, instrumento elaborado conforme as legislações de cada área e de acordo com a ANVISA.
3. Compilar
os indicadores das áreas evidenciando as ações de melhorias através de gráficos.
4. Elaborar
o Planejamento Estratégico e o BSC da organização, analisar os indicadores
estratégicos para a definição de metas a serem cumpridas por cada área e gestor.
5. Realizar
auditoria clínica e auditoria de prontuários para avaliar a qualidade da
assistência e registros dos profissionais.
6. Monitorar
os indicadores de satisfação dos clientes, os indicadores de controle de
infecção, as não conformidades e incidentes críticos notificados, elaborando
plano de ação com as áreas.
7. Evidenciar
interações de processos em formulário específico que contemple os prazos para os
planos de ação.
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